Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2019

Gerente do Banco do Brasil de Jucurutu se recusa atender casal de idosos em área externa do Banco, relatam familiares!



O casal de idosos Dona Antônio e seu Zé de Lê tiveram atendimento negados pela Gerente do Banco do Brasil da cidade de Jucurutu. A situação ocorreu quando os familiares dos idosos solicitaram a gerente que disponibilizasse um funcionário para atender o casal de idosos no carro que estava próximo à Agência, segundo revelou o sobrinho dos  idosos, Alisson Queiroz.

Alisson relatou ao blog que saiu da comunidade Barra de Santana por volta das 9:30min (01/03) juntamente com uma prima e os idosos para a cidade de Jucurutu. Chegando na Agência falou com a gerência para ir no carro atender seus tios, no entanto, a gerente informou que os funcionários não tinham como sair e eles não eram obrigados a atender.

Segundo Alisson, eles pegaram o seu Zé de 98 anos, não anda mais, colocaram em uma cadeira de balanço e levaram para a parte do Caixa Eletrônico, já que não conseguiram passar na porta giratória, mesmo assim não foram fazer a prova de vida no senhor. 

No desabafo que o sobrinho dos idosos fez em uma rede social, ele diz que depois de pegar seu Zé de Lê e colocar de volta no carro, veio uma funcionária sem permissão da Gerente e fez a prova de vida.

A situação deixou várias pessoas indginadas tanto no momento no próprio Banco como em uma rede social.

O Alisson informou ao blog que no momento em que estavam na parte dos caixas, um cliente que estava indignado ligou para a ouvidoria do Banco.


8 comentários :

  1. Meu Deus o mundo ta louco mesmo,as pessoas não tem mais amor pelas outras,tem tantos absurdos acontecendo que parece que ficou banal ser indiferente com a dor dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Q absurdo quanta falta d humanidade e respeito ao próximo estou indignada.facao uma denúncia ao poder judiciário

    ResponderExcluir
  3. É uma verdadeira falta de respeito!

    ResponderExcluir
  4. Quem está sendo a gerente de lá? Tá doida pra levar um carão da ouvidoria, fora a vergonha de está aparecendo nas redes sociais fazendo tal coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miraneide! O blog não colocou o nome da Gerente porque a família pediu.

      Obrigado por acessar o blog www.assunapauta.blogspot.com

      Excluir
  5. Sempre achei essa ação de levar idosos ao Banco do Brasil,nessa situação, para fazer prova de vida, uma verdadeira aberração e uma humilhação sem precedentes,que deveria ser coibida com muita veemência. O Banco ou INSS teria que manter em seus quadros, pessoas para se deslocarem até a residência do idoso, quando assim, fosse requisitado, por problemas de locomoção, mesmo que para isto, cobrassem pelo serviço. Onde estão nossas autoridades que não desenvolvem ações para acabar com esta falta de respeito para com nossos idosos?

    ResponderExcluir
  6. Quanta falta de respeito com nossos idosos,que trabalharam tanto para esse país!

    ResponderExcluir