11a Promotoria de Justiça Comarca de Mossoró, através da Promotora Micaele Fortes Caddah, acusa a Ex-diretora do Hospital Regional e enfermeira, Liduina Maria Dantas e Melo, de improbidade administrativa, quando afronta os princípios da administração pública.
Nos autos do inquérito civil, a promotora remete a Prefeitura de Mossoró-RN, Rosalba Ciarlini, para realização de processo administrativo com o intuito de apurar falta funcional da servidora Liduina Melo mediante confronto de plantões.
Segundo a Promotora de Justiça, a Ex-diretora do Nelson Inácio apresentou no dia 12 de março 2014 atestado médico perante a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) conhecida como Ciarlini e na mesma data compareceu ao plantão na cidade de Lajes.
A Promotoria relata ainda que a enfermeira possui carga horária de 20 horas semanais, mas ela chegou a dar 34 plantões em um único mês, adverso o que diz o Plano de Cargo Carreira dos Servidores Públicos de Mossoró.
A Promotoria relata descontrole na Secretaria de Saúde Mossoroense em relação a quantidade de plantões dos servidores e a Comarca solicita que a Prefeita regularize a situação da Enfermeira Liduina Melo, com o intuito de coibir os plantões eventuais praticado pela servidora.
Veja parte do documento da Promotoria de Justiça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário