![]() |
Foto: Sandro Menezes. |
O dia de hoje (17) tanto a Polícia Militar como o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte realizaram uma paralisação contra a falta de reestruturação salarial das categorias.
Na reunião que o Governo do Estado teve com os representantes das categorias, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi aceito a proposta da gestão e a paralisação iniciada hoje foi encerrada, a PM volta para trabalho ostensivo nas ruas, como também os bombeiros.
O Governo do RN acertou com os representantes das associações de praças e oficiais que apresentará até setembro um projeto de lei que reestrutura as Carreira e reduz as distorções salariais entre os militares e a polícia civil. Ficou acordado entre a equipe do Governo, representado pelo vice-governador Antenor Roberto e os representantes das categorias o envio do ofício para Assembleia Legislativa.
A reunião contou com a dos comandantes da PM-RN, coronel Alarico Azevedo, e do CBM-RN, coronel Monteiro Júnior, além do Secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, e a Secretária Virgínia Ferreira da Administração.
Do outro lado as entidades foram representadas pelo capitão PM Robson Teixeira, presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte; subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtententes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, o Cabos e Soldados da PM-RN, e soldado Rodrigo Marimbondo, presidente da Associação de Bombeiros Militares do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário