Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2019

A recomendação do MPRN ao Vereador assuense com 3 vínculos empregatícios repercute na cidade e nas redes sociais!

Essa semana saiu uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotora de Justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo ao Vereador assuense João Paulo Primeiro Fernandes de Castro, na qual concede prazo de 15 dias para o Vereador adotar medidas necessárias no intuito de cessar a ilicitude de acumulação do cargo de vereador na câmara assuense com o de assessor especial I, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ou seja, o parlamentar vai ter que escolher um dos cargos e comprovar a desvinculação ao órgão.

Além desses dois cargos citados anteriormente, o nobre Vereador ainda ocupa cargo de motorista na Prefeitura do Assú, ao todo então são 3 cargos; “é um ninja esse cidadão”, internauta comentou em uma rede social.

A recomendação repercutiu na cidade e nas redes sociais sobre a quantidade de cargos que o referido Vereador vinha acumulando nos últimos anos, meses ou dias. Foi compartilhado até uma planilha com os valores dos salários do nobre parlamentar. Houve comentários em que os internautas relataram que o Vereador teve foi sorte, foi recomendado em escolher 1 dos cargos sem perder mandato ou devolver dinheiro ao estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário