Hoje (09) a esposa do ex-prefeito do Assu, Ivan Júnior, a doutora Vanessa Lopes, rebateu uns comentários da médica Isabela Soares feito no Facebook. No texto que segundo Vanessa atribuiu como desabafo ela colocou alguns prints que Isabela fala contra Ivan Júnior e a própria esposa do ex-prefeito. No texto doutora Vanessa fala que irá processar a médica da família Soares.
Ainda falta dois anos para a movimentação política, mas aqui em Assu já começou.
Veja o texto da doutora Vanessa Lopes na Íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
Senhora Isabela da Fonseca Soares, me pergunto o que poderia ter feito, para que pudesse justificar tamanho ódio nesse coração, contra mim, alguém que sequer conhece.
Às vezes chego a pensar em inveja, frustração pessoal, infelicidade, dispeito ou simplesmente complexo de inferioridade, mas acho que nem isso é capaz de justificar essa perseguição a mim e à minha família.
A senhora já ultrapassou todos os limites da maldade, da falta de escrúpulos e da má fé, sem razão alguma para tal. Se todas essas acusações giram em torno da política suja que sua família faz, e a senhora quer, de alguma forma, me atingir, lamento muito e garanto-lhe: SOU MUITO MAIOR E MAIS FORTE que essas picuinhas baratas a que a senhora e os seus sempre se propõem a fazer.
Graças a Deus, fui agraciada com uma família linda, que me apoia e me dá suporte quando preciso. Tenho um marido que me ama muito, e é um companheirão, pais maravilhosos que me ensinaram desde cedo o respeito ao próximo, valor imprescindível à natureza humana, e um filho lindo e saudável, que é uma dádiva de Deus e só me dá alegrias.
Tenho um trabalho digno, que foi conquistado com muito suor e sacrifício, fruto de muito estudo noites a fio. Dediquei-me e lutei para passar nos concursos em que fui aprovada, a propósito, para sua informação foram 5 (cinco), coincidentemente, ou não, TODOS aos quais me submeti. Eu a desafio a provar qualquer indício que comprometa a lisura A de tais concursos. Lembre-se que sua acusação atinge além de mim, outros tantos colegas que não tiveram essa conquista de mão beijada. Lamento o fato de a senhora não ser uma funcionária efetiva na PMA, como eu, e como diria Zagallo: “Vocês vão ter que me engolir”, pois eu sou uma servidora de carreira, e enquanto os políticos entram e saem, eu continuarei lá. Tenho o privilégio de poder escolher onde desejo trabalhar. A senhora acredita que fui “PRESENTEADA” com a minha aprovação, não é mesmo?! Talvez tenha sido, sabe por quê? Porque, graças ao meu bom Deus, minha conquista só dependia de mim, e Dele, e disso NINGUÉM pode me tirar o mérito. Hoje, tenho saúde para exercer meu ofício com paixão e o tenho feito, sem buscar nada em troca, nem me ater à política local, pela qual sua família nutre uma verdadeira obsessão, pois ESCOLHI ser médica para servir aqueles que tanto precisam de mim.
Acredite: não me meça pela sua régua vil, pois eu nunca serei (e Deus me livre de ser) igual a senhora.
Este é um desabafo de alguém que cansou e não suporta mais, NEM POR UM SEGUNDO, ser saco de pancadas e instrumento para atingir outrem (Ivan). Essa não é a primeira vez que sou vítima de seu ódio, nem tão pouco a segunda...
Estou aqui me defendendo de acusações injustas, levianas e infundadas, as quais serão contestadas da forma que têm de ser. Acione seu advogado, pois a senhora logo precisará dele.
EU VIVO DO MEU TRABALHO, não de política, e tenho um nome e reputação a zelar, portanto não tolerarei esse tipo de agressão.
NUNCA MAIS!
Essa é a PRIMEIRA E ÚLTIMA vez que irei me dirigir à senhora e, em respeito à sua idade, não entrarei no jogo de vocês. AQUI, o assunto está encerrado, para mim! Não sou de brigas nem de baixarias, prefiro ocupar meu tempo com o que me faz bem.
Ah, eu sei exatamente quem está por trás disso, e especialmente o porquê...
Só peço ao Senhor que tenha misericórdia da senhora e a perdoe, pois é disso que a senhora precisa para ter paz e sossego.
Fique com Deus.🙌🏻
Nenhum comentário:
Postar um comentário