Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2019

Eduardo Bolsonaro poderia ter ficado calado!

                                   

O filho do Presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, falou mais uma besteira para a imprensa. Desta vez foi para explicar a não reciprocidade dos Estados Unidos em abolir o visto para a entrada dos brasileiros no país. Já que o presidente, Bolsonaro,  aboliu o visto para os norte-americanos entrarem no território brasileiro sem dificuldades.

O Deputado Federal por São Paulo disse que a não exigência de visto pelo Estados Unidos mais brasileiros iriam viver ilegal no país americano. Classificou imigrantes brasileiros que vivem em situação ilegal no exterior como “vergonha nossa”.  

Eduardo, não é bom para o país a ocorrência de imigrantes em outros países, isso demonstra que as pessoas estão em busca de oportunidades que aqui não tem. Vergonhoso mesmo sao os políticos, maioria deles,  deste país que massacra o povo e vivem em total mordomias.

O filho do Presidente ainda falou que iremos usufruir com dólares a vinda de turistas norte-americanos, isso é verdade. Mas temos turista de vários países com dólares, euros, etc. Vai abolir o visto de outros países? China? 

E os brasileiros que vão ao EUA também não vão gastar dinheiro lá? Este dinheiro não será injetado na economia dos EUA? 

 A família Bolsonaro idolatra muito o Estado Unidos e o Donald Trump, deveria morar lá, já que (para esta família) eles são exemplos de nação.

Cadê o patriotismo do Eduardo Bolsonaro e sua família? Não é para cantar Hino Nacional? Pois ele como Deputado deveria vender o bom do brasileiro e o que tem de bom no Brasil 🇧🇷. Não pousar de americano e defensou de lá e falar mal dos brasileiros.

Falei, então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário