![]() |
Prefeito Gustavo Soares e o presidente Tê. |
O assunto deste final de semana é sobre um projeto de lei do Prefeito do Assú-RN, Gustavo Soares, na qual cria mais de 300 cargos no modelo contratação temporária via Cooperativa. Ou seja, a prefeitura deseja terceirizar alguns cargos, como Auxiliar de serviços gerais, motorista, professor, operador de máquinas, médico, assistente administrativo, entre outros.
A polêmica, além do projeto, está no envio para o poder legislativo do Assú. O prefeito pediu total urgência, urgentíssimo, para ser aprovado, mas o presidente, Francisco de Assis Souto, vulgo Tê, juntamente com seu grupo na casa praticamente não colocou o projeto em pauta, tipo arquivou por enquanto. O que o blog apurou é que os vereadores alegam tempo para analisar o projeto, inclusive o grupo dos 10 vereadores se reuniram para discutir o tal projeto e exigir alguma contrapartida para aprovação.
Do outro lado o prefeito não gostou nadinha da situação e ficou revoltado, porque o doutor queria urgência, para ontem privatizar estes cargos no serviço público.
Vamos aguardar as próximas sessões da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário