Faltando um pouco mais de ano para as eleições municipais, o partido do Presidente Bolsonaro, PSL, vem articulando nomes para disputar a prefeitura do Assu. Ainda não se sabe o nome certo para a pré-candidatura, mas a sigla já tem vários filiados disposto a entrar na disputa. Ainda com a ascensão do nome do presidente entre o eleitorado tem motivado pessoas a entrar na corrida eleitoral. Não se sabe o ano que vem como estará a força politicamente de Bolsonaro.
A chance de ter três chapas majoritárias- três pré-candidatos ao cargo de prefeito- aqui em Assu no próximo ano é grande, quem sabe ate mais. Praticamente ocorreria uma divisão na oposição de Assu, ou seja, a oposição iria disputar os votos dentro do próprio grupo oposicionista. Quem ganharia, caso ocorra, a família Soares e os seus correligionários.
Além do PSL tem outros nomes como, Luís da Funerária e Michelly Confecções que estão interessados na prefeitura do Assu. Sem contar no grupo do ex-prefeito e ex-secretário de Recursos Hídricos, Ivan Júnior.
Ninguém se arrisca em dizer que esta turma pode reunir para disputar a prefeitura contra Gustavo Soares.
Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário