Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2019

Tiroteio, mortos e acusado preso antes do show de Léo Magalhães em cidade do interior do Rio Grande do Norte!

Foto: vítimas do tiroteio.
Durante o final da noite desta sexta-feira(05) ocorreu um tiroteio com 2 mortes, 3 pessoas feridas (uma estado grave) e várias pessoas foram pisoteadas durante a correria no momento dos disparos. 

A festa estava sendo realizada na Praça pública da cidade de Luís  Gomes-RN, em comemoração aos 129 anos de emancipação política da cidade, dentro da programação oficial XIV Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo de Luís Gomes, FENACUT 2019, na qual estava tudo pronto para ocorrer o show de Léo Magalhães. 

Quando de repente houve uma confusão e disparo de arma de fogos alvejando em torno de 5 pessoas, causando o óbito de duas no local e 3 pessoas baleadas, com 1 em estado grave. Jaime Neto de Maurina e Francielio Filho de Antônio não resistiram e morreram ainda no local. Aldivan foi levado para o Hospital em estado grave.

Um dos  acusados, Erinaldo Gomes da silva de 37 anos, natural da cidade de Campina Grande-PB e residente em Sousa, foi preso pelos policiais militares que faziam a segurança do evento, sob o comando do Capitão Júlio César. 

Devido o ocorrido o show de Léo Magalhães foi cancelado e será remarcado para outra data. 

Testemunhas relataram que no momento tinha crianças brincando próximo a matriz e com o tiroteio se instaurou correria e desespero da multidão que esperava o show mais esperado do momento.

Veja o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário