![]() |
Foto: reprodução. |
Nas últimas semanas a blogueira Luciene deu uma entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade WEB, relatando que estava sofrendo depois do episódio, "Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade". Ainda afirmou que pretendia mover uma ação contra o cantor e banda "Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda".
Na mesma entrevista ela fala que que foi forçada a beijar Thullio,"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", declara. "De certa forma eu me senti forçada porque eu tinha falado para ele que não queria beijar e mesmo assim ele pegou no meu pescoço e começou a me beijar".
Essa semana Luciene postou um vídeo no Instagram pedindo desculpa ao cantor e perdão aos seus familiares, marido e o filho, "Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava. Eu nem sei explicar. Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo". Continuou, "Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo", encerrou.
Quando foi divulgada a entrevista, Thullio Milionário negou as acusações da blogueira, "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", defendeu o artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário